Eventos

Edson e Hudson apresentam Sertanejo com rock’n roll em Curitiba

Por: Laura Beal Bordin
Edson e Hudson apresentam Sertanejo com rock’n roll em Curitiba

Em um show que mistura sertanejo com muito rock’n roll, a dupla Edson e Hudson vem a Curitiba no dia 21 de abril e se apresentam na Ópera de Arame. Os dois apresentam as músicas do 6º DVD da dupla, “Eu e Você de Novo”. Os cantores falaram ao Guia Gazeta do Povo sobre a identificação com Curitiba e a mistura de estilos que faz da dupla um sucesso em todo o Brasil.

Enquanto os fãs vão poder curtir os grandes sucessos da dupla, como “Galera Coração” e “Azul”, o cantor Hudson toca canções clássicas do rock’n roll na guitarra, como Back in Black do AC/DC e Sweet Child O’Mine do Guns N’Roses. “Na nossa casa sempre teve uma democracia musical muito grande, não se ouvia só uma coisa ou só outra. Era de João Mineiro e Marciano a Led Zeppelin. Foi ai que a dupla Edson e Hudson surgiu”, contou Hudson. “Os fãs lado B da dupla vão para ouvir isso e a guitarra é como um troféu para mim – um instrumento sensível, que atinge a todos”, afirmou.

O cantor Edson também destacou a o gosto pelos dois gêneros do público de Curitiba. “O público de Curitiba tem muito disso – ama sertanejo mas não deixa o rock de lado”, comentou.

Nascidos no Circo

A dupla promete um show dinâmico, cheio de interação com o público. “Nós viemos do circo, temos muito disso no show. Se as pessoas vão ao show e não verem algo de diferente do que está no CD elas saem desapontadas. O nosso show é muito dinâmico, espontâneo”, disse Hudson. Edson completa dizendo que a dupla está com saudades do público curitibano. “Nós amamos Curitiba e tudo sobre o curitibano. Nós estamos muito felizes em tocar na Ópera de Arame, esse ponto turístico maravilhoso. Estamos quase pagando cachê para tocar ai”, brincou.

Ingressos

O show acontece no sábado (21), na Ópera de Arame. Os ingressos estão disponíveis na internet. A entrada custa R$ 130 e R$ 70 a meia-entrada. Tem direito a meia-entrada Assinantes do Clube Gazeta do Povo, associados da OAB-PR com carteirinha funcional (titular e um acompanhante), funcionários da CAA-PR com apresentação do crachá (titular e um acompanhante). A meia-entrada também vale para estudantes, idosos, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais, pessoas com câncer e professores.

LEIA TAMBÉM 

>>> Nostalgia: 11 lugares para você se sentir na Curitiba do passado

>>> Como eram os principais pontos de Curitiba “antes da fama”?