Shows

Fuerza Bruta promove noite de música eletrônica na Pedreira Paulo Leminski

Por: Maria Coelho
Fuerza Bruta promove noite de música eletrônica na Pedreira Paulo Leminski

Como parte da programação do Fuerza Bruta, a Pedreira Paulo Leminski recebe a DJ Night, uma festa realizada em parceria com o Warung, no dia 26 de outubro, a partir das 18h30. A festa será na sequência do espetáculo. Os ingressos estão disponíveis no site e custam a partir de R$ 140. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 10% na compra dos ingressos nas modalidades inteira e meia-entrada. 

>>> Que experiências você pode ter no Fuerza Bruta?

>>> Saiba como garantir até 55% de desconto no evento Fuerza Bruta

Entre as atrações, nomes de peso da música eletrônica como os DJs Leoz e Gromma. Para Patrik Cornelsen, responsável pela temporada do Fuerza Bruta na capital, a ideia é promover uma fusão entre o espetáculo e o Warung, um dos principais clubes de música eletrônica do mundo. “Tenho certeza que será uma noite inesquecível para quem ama arte e música”, disse.

Na ativa desde 1996, DJ Leoz morou em Londres e voltou ao Brasil com um estilo pouco conhecido na capital: o Trance, uma das principais vertentes da música eletrônica, cuja característica é marcada pelo tempo entre 125 e 190 bpm, além de conter trechos melódicos de um sintetizador e uma progressão durante a música, evidenciada de forma crescente ou em quebras. O gênero acabou ganhando força nos anos 90. Desde 2001, o dj é residente do Club Warung de Camboriú.

Há dez anos na estrada, o companheiro de palco Gromma já se apresentou em países como Alemanha, Portugal, Holanda e Irlanda, além de tocar em festas clássicas da música eletrônica como Vibe Club, Tribaltech, Warung e muito mais. 

A temporada do Fuerza Bruta será entre os dias 21 e 27 de outubro. O espetáculo reúne música, dança e efeitos visuais, em uma apresentação no formato 360 graus, proporcionando uma experiência imersiva ao público.