Passeios

Dica de quem economiza! Luane Bittencourt Araújo conta onde mais usa os descontos do Clube

Por: Clube Gazeta do Povo
Dica de quem economiza! Luane Bittencourt Araújo conta onde mais usa os descontos do Clube

Toda semana mostramos aqui os assinantes que economizam com o Clube Gazeta do Povo e as dicas que eles têm para te fazer economizar ainda mais com os descontos que os nossos parceiros oferecem!

Esta semana a account manager Luane Bittencourt Araújo, 25 anos, nos contou um pouco da rotina que ela segue desde que começou a utilizar o Clube, em março de 2019, e como economiza pelo menos R$ 20 todos os meses com o Clube Gazeta do Povo. Confira os lugares que ela mais frequenta: 

WikiMaki

Luane aproveita os descontos do Clube e almoça em um dos vários restaurantes WikiMaki espalhados pela cidade. A casa oferece os pratos preferidos de quem curte comida japonesa: sushis, sashimis, temakis e yakissobas. Assinante do Clube tem 20% de desconto de segunda a quinta-feira. 

Jokers 

O tradicional bar curitibano funciona como happy hour, balada, pub e casa de shows. A decoração é rústica e o casarão em que está localizado é tombado pelo patrimônio histórico. Nas paredes, fotografias e fantasias originais dos irmãos Queirolo, famosos palhaços curitibanos que fazem parte da história circense brasileira. Por lá, assinante do Clube tem 20% de desconto todos os dias no total do consumo do associado mais um acompanhante. 

UCI Cinemas  

Um dos queridinhos dos assinantes do Clube Gazeta do Povo, Luane também aproveita o desconto de 50% para assistir as principais estreias nos cinemas. A rede UCI é a que ela mais frequenta. Assinante do Clube tem desconto de 50% na entrada inteira todos os dias da semana nos cinemas UCI.