Educação

Conquer oferece 10 novos cursos online durante a quarentena

Por: Maria Coelho
Conquer oferece 10 novos cursos online durante a quarentena

A escola de negócios Conquer disponibilizou dez cursos onlines durante o período de quarentena por conta do coronavírus. Normalmente, a escola atua no modelo presencial, mas com a pandemia, surgiu o projeto #TamoJuntoNessa, com o propósito de manter a formação dos alunos mesmo no período de isolamento social. 

>>> Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta virtualmente a trilha sonora de "2001: uma odisseia no espaço"

Para difundir ainda mais o aprendizado, a escola oferece 70% de desconto em todos os cursos. De R$ 2 mil, o investimento por curso passa a ser de 6x de R$ 97. Quer mais? Assinante do Clube Gazeta do Povo pode acumular seu desconto de 10% na escola para a aquisição das aulas. Imperdível, né?

Os cursos ofertados são: Smart Working, Inteligência Emocional, Gestão Remota, Análise de Dados e Microsoft Power Bi, Metodologias Ágeis, Como Negociar Melhor e Vender Mais, Apresentações de Alto Impacto, Liderando Diferentes Perfis e Gerações, Design Thinking e PNL: Programação Neuro Linguística.

A carga horária é de aproximadamente 12h e as aulas são flexíveis. O aluno pode ver onde e quando quiser. O prazo máximo para assistí-las é o dia 31 de dezembro de 2020. Há também algumas aulas ao vivo e o material é 100% digital. Os cursos foram pensados exclusivamente para este momento e serão vendidos somente enquanto houver quarentena.

Para mais informações sobre os cursos, entre em contato com a escola ou acesse o site da Conquer.

LEIA TAMBÉM

>>> Confira 5 perfis no Instagram fazendo live para contar histórias

>>> Peça em casa! Parceiros do Clube oferecem descontos em delivery