Passeios

Curitiba vai ganhar parque com trampolim gigante

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
Curitiba vai ganhar parque com trampolim gigante

A cama elástica vai deixar de ser um brinquedo em que crianças e adultos se divertem em momentos separados. É o que promete um parque indoor que será inaugurado em Curitiba em julho. A filial do Impulso Park, de São Paulo, terá um conjunto de trampolins que permitem pulos tanto no chão como em direção às paredes, no melhor estilo Homem-Aranha.

Em 2000 metros quadrados, o ambiente terá lanchonetes e espaços para festas. O local ainda é mantido em sigilo. Segundo um dos sócios, Henrique Guerra, a unidade de Curitiba será um upgrade em relação à filial de São Paulo. Os trampolins estão entre as novidades, mas ele conta que outras quatro surpresas estão sendo preparadas.

Será um parque voltado para as famílias. “Nosso objetivo é fazer crianças e adultos interagirem na mesma brincadeira e ambiente. Em outros espaços de Curitiba que nós visitamos, as crianças acabam tendo brinquedos separados dos adultos e o nosso foco é a integração, para que um pai e uma mãe possam brincar junto com os seus filhos”, ressaltou o sócio.

O acesso será liberado para crianças de 3 a 5 anos, acompanhados dos pais, e será livre acima dos 6 anos. Os valores devem ser os mesmos da unidade de São Paulo. De terça a quinta, a hora custa R$ 43, e nas sextas, domingos e feriados o preço é de R$ 48 por hora. Haverá outros tipos de ingresso, para crianças entre 3 e 5 anos, além do pacote família.

A inauguração do Impulso Park em Curitiba é um dos novos passos na busca de expansão do grupo. “Curitiba é um dos nossos alvos por ser diferente do que temos aqui em São Paulo, desde o clima ao ambiente não-litorâneo. A ideia é expandir para as grandes capitais”, conta Henrique Guerra.

Veja mais:

Você sabia que Curitiba tem uma praça chamada Walt Disney?

Curiosidades e fatos sobre “Aladdin” que deixam o filme ainda mais interessante

Bonecos com mais de três metros de altura vão participar de cortejo no centro histórico