Eventos

Curitiba recebe tarde de futebolha (sim, futebol dentro de uma bolha!)

Por: Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo
Curitiba recebe tarde de futebolha (sim, futebol dentro de uma bolha!)

Imagine só: você e seus amigos “vestidos” de bolhas gigantes, infláveis, somente com as pernas livres, e jogando futebol. Achou divertido? Então vale a pena investir na experiência do futebolha. A modalidade surgiu na Noruega e promete muita diversão a seus atletas.

Uma tarde toda dedicada ao esporte acontece no dia 29 de abril, no Capão da Imbuia, em Curitiba. Uma hora de jogo sai por R$ 40 (valor individual) ou R$ 400 para grupos. No último caso, é oferecido 10 bolhas grandes, 2 pequenas (para crianças), coletes, bola e um árbitro, que acompanha a partida e dá instruções.

>> Festas só para adolescentes em Curitiba tem open de açaí, salgadinhos e doces

Para participar, não há regras. Mas o objetivo final é o mesmo do futebol: ganha a equipe que fizer mais gols. “Concretizar o gol não é tão fácil, há bastante colisão entre as bolhas. Também é preciso interação entre os participantes. Mas a diversão vem justo daí”, explica Deniel Rocha, da Deniel Rocha Aventuras e Ecoturismo. Pessoas de todas as idades podem participar.

O evento de futebolha do dia 29 de abril acontece na Rua Paulo Kissula, 1538 – Capão da Imbuia, Curitiba – PR, das 14h às 17h. Interessados podem fazer reservas pelo telefone (41) 9 8430-1110 ou (41) 9 9548-3304.

>> Cachoeira paradisíaca na região de Curitiba é cenário de corrida no fim de semana
>> Os vingadores tem sessões quase lotadas em Curitiba