Eventos

Festival de música vai levar a Vicente Machado e a Trajano Reis para a Pedreira

Por: Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo
Festival de música vai levar a Vicente Machado e a Trajano Reis para a Pedreira

Dois dos points queridinhos dos jovens curitibanos que gostam de comer e beber na rua, a “Prainha da Vicente” e a Trajano Reis, estarão também no Festival Coolritiba, que acontece no dia 5 de maio na Pedreira Paulo Leminski.

Na praça de alimentação do evento já estão confirmados o Pizza, pedaços de pizza al talgio; o MeatPack, sanduíches especiais; o VegLev, opções vegetarianas e veganas; O Barba Hamburgeria; o Cantinho Vegan e o Whatafuck Hamburgeria. A escolha dos estabelecimentos levou em conta a concomitância dos públicos. “O eixo Trajano e Vicente é onde mais circula o público do Festival, já há uma sintonia e empatia”, declara Bruno Neves, sócio-diretor da Seven Entretenimento, que é a produtora do Coolritiba.

>> Trajano, Itupava, São Francisco, Coronel e Vicente: veja o perfil das ruas e escolha a sua

Rafael Fusco, sócio do Pizza CWB, teve a primeira experiência com o Festival no ano passado e quer reproduzir o sucesso nesta edição. “Participamos do Festival respondendo a uma vontade dos organizadores de trazer a nova cara da gastronomia de rua de Curitiba para o evento. Esse ano estaremos lá com a nossa pizza de massa fina italianíssima e nossas bruschettas, que são pratos super práticos e agilizam o serviço”, declara.

Coolritiba

O lineup do Coolritiba tem mais quinze atrações (abaixo), divididas em três espaços: o Arnica, o Cool e o Paradis.

Palco Cool: Mano Brown, Emicida, Pitty, Baiana System, Iza, Anavitória feat Sandy e Outroeu, Maneva Jenni Mosello, Nação Zumbi e Black Alien, Francisco El Hombre.

Palco Arnica: O Terno Rincon Sapiência, Scalena Trombone de Frutas e Dingo Bells.

Paradis: Dream Team do Passinho; Só o Soul Salva!; DLY – Dance Like Yourself; Clube do Passinho Baile Charme e Brasilidades.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da BlueTickets e custam a partir de R$ 132 (meia-entrada).

LEIA MAIS

>> CeeLo Green cancela show que faria em festival em Curitiba
>> Chico Buarque faz show em Curitiba e venda de ingressos começa na próxima semana

>> Mostra em Curitiba revela processo criativo de Portinari