Coworking

Cansado do home office? Conheça o Sacada Coworking e mude a rotina do trabalho

Por: Redação
Cansado do home office? Conheça o Sacada Coworking e mude a rotina do trabalho

Há seis meses a nossa rotina mudou e muita gente passou a trabalhar de casa. Mas, quem é que não sente falta de encontrar os colegas de trabalho, para bater um papo e tomar um café enquanto trabalha?

Sacada Coworking

Uma das opções é alugar um espaço em um coworking, seja em um espaço compartilhado ou uma sala privativa para encontrar os colegas. A nossa sugestão é o Sacada Coworking, que fica na Avenida do Batel. O espaço existe desde 2018 e oferece espaços compartilhados e salas para grupos e reuniões. Ah, e não precisa se preocupar com o café, que a cafeteria está a disposição para segurar o vício. 

Nesse momento de pandemia, o espaço está atuando para manter todos em segurança. Os espaços estão há um metro e meio de distância um do outro e você precisa usar as máscaras nas áreas comuns. O espaço é todo higienizado e preparado para evitar o contágio pelo coronavírus. 

Você pode alugar o espaço por mês ou por diária. As salas privativas custam a partir de R$ 1.515 por mês, dependendo do número de pessoas. Já o espaço compartilhados custam R$ 45 por dia. E agora o Sacada está com uma promoção especial – alugando o espaço compartilhado por 5 dias, você só paga quatro. 

O Sacada Coworking é parceiro do Clube e oferece 20% de desconto para assinantes. Legal, né? Então dê uma mudada na sua rotina de trabalho e aproveite seu desconto. 

Sacada Coworking

Sacada Coworking

Coworking

20% em desconto para clientes do Clube