Outros Serviços

Club Vibe: conheça a balada dos DJs internacionais em Curitiba

Por: Sandro Moser
Club Vibe: conheça a balada dos DJs internacionais em Curitiba

O Club Vibe, o mais tradicional e concorrido clube noturno de Curitiba tem programação especial nos dois últimos fins-de-semana de janeiro, com a presença de nomes importantes da música eletrônica contemporânea.

O clube que abriu as portas em 2019 no último dia 12 de janeiro programou três atrações internacionais.

Leia Também

>>> Cinco lugares para ouvir musica autoral em Curitiba

No próximo sábado (19) o clube recebe o americano Fred P, nome destacado da house music mundial em especial da vertente conhecida como deep house. Usando os nomes de guerra Black Jazz Consortium e Anomaly o dj de Chicago já atuou em gigs importantes e criou muito material inédito.

No último fim de semana de janeiro, a Vibe abre as portas duas vezes. Na sexta (25) quem comanda a noite é o produtor e dj israelense Guy J. Ele estreia seu som progressivo e sofisticado em Curitiba, acompanhado do “prata da casa” André Gazzolla.

No sábado (26), é a vez da estreia do dj Priku é o nome pelo qual o romeno Adrian Niculae consagrou-se na última década. Ele já lançou músicas em selos importantes como em Fabric e Concrete Music, além de ter feito grandes apresentações em grandes eventos que vão do festival Sunwaves às festas Cocoon Heroes.

Fundado em 2001, o Club Vibe é uma das referências em música eletrônica no Brasil e já foi eleito pela revista britânica DJ Mag como um dos 100 melhores clubes noturnos do mundo.

O clube foi remodelado e reabriu em agosto do ano passado com uma nova área no segundo piso, um lounge, um bar patrocinado pela marca de bebidas Jack Daniel’s e um camarote assinado pela marca de vodka Absolut.