Shows

Circo Fantástico chega a Curitiba e promete apresentação clássica

Por: Camila Machado
Circo Fantástico chega a Curitiba e promete apresentação clássica

São mais de 20 anos de picadeiro e com uma missão muito clara: resgatar a tradição do circo. Por isso, o Circo Fantástico, que desembarcou em Curitiba na última sexta-feira (22) e fica até o dia 22 de julho, se autodenomina um “circo de verdade”. Muita palhaçada, acrobacia, malabaristas e o artista como artista, com a "cara lavada", são algumas das promessas. 

>> Corra: peça de Paulo Gustavo no Guaíra tem poucos ingressos disponíveis

“Queremos atender a expectativa de quem tem saudade do circo de antigamente. Tem ludicidade, tem show, sim. Mas o artista é o destaque. O palhaço, o acrobata, o malabarista, eles estão em evidência, são o espetáculo”, explica Mário Ferreira Cascão Júnior, gerente do Circo Fantástico.

O espetáculo que está sendo apresentado é inédito em Curitiba e está em cartaz no Circo Fantástico há mais de ano. " É um programa para a família, crianças e adultos vão se divertir", finaliza Júnior. As apresentações têm duração de uma hora e quarenta e cinco minutos, com intervalo de quinze. No total, são vinte e oito artistas, mas a equipe que faz o show acontecer soma cinquenta e oito pessoas. 

Ingressos

O Circo Fantástico está no estacionamento da Havan, na Linha Verde (Rua Orestes Camilli, 91 – Prado Velho). Tem sessões de terça à sexta, às 20h30, e sábados e domingos às 16h, 18h e 20h30. Os ingressos custam R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia-entrada) e devem ser comprados na bilheteria do evento.  

LEIA MAIS:

>> Quer sair do sofá mas está com frio? Confira lugares com cobertor para você se esquentar

>> Como fazer um festival de música e promover a circulação de artistas?