Cinema

Cinema do shopping Jockey Plaza abre para o público na sexta

Por: Diego Denck, especial para a Gazeta do Povo
Cinema do shopping Jockey Plaza abre para o público na sexta

Quem estava ansioso pela abertura das salas de cinema do shopping Jockey Plaza, prevista para ontem, pode comemorar: nesta sexta-feira (26), o Cinépolis conseguiu liberar a documentação que impediu a abertura na data inicial. O cinema já funciona normalmente, com ingressos sendo vendidos nas bilheterias, nos guichês de autoatendimento e pela internet.

Neste primeiro momento, estão funcionando as cinco salas tradicionais e uma sala Macro XE. Na programação, grandes blockbusters como Toy Story 4, Turma da Mônica – Laços e Homem-Aranha: Longe de Casa marcam a primeira semana do Cinépolis do shopping Jockey Plaza. Já a sala Macro XE inaugura com o filme do momento: O Rei Leão. As duas salas VIPs seguem previstas para abrir em agosto, neste que é o segundo multiplex da Cinépolis em Curitiba.

O atraso se deu por conta dos trâmites necessários junto à Prefeitura Municipal de Curitiba. As adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros haviam sido realizadas, mas a documentação foi protocolada junto à prefeitura apenas na tarde desta quinta-feira (25), o que impediu a inauguração na data prevista.