Filmes

Cine Passeio tem exibição gratuita de Star Wars em outubro

Por: Clube Gazeta do Povo
Cine Passeio tem exibição gratuita de Star Wars em outubro

Fãs de Star Wars podem comemorar! Em outubro, o Cine Passeio promove sessões com três filmes da saga. Os títulos Star Wars: O Despertar da Força; Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Os Últimos Jedi, serão exibidos com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. 

>>> Assinantes do Clube pagam R$ 10 em espetáculo com Balé Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná

>>> 5 curiosidades sobre o Fuerza Bruta e porque você não pode perder

No sábado (12), às 19h, será transmitido o sétimo episódio da saga, Star Wars: O Despertar da Força. Já no domingo (13), a sessão da meia-noite exibe duas opções: o Rogue One: Uma História Star Wars e o episódio oito da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi

O sétimo episódio, Star Wars: O Despertar da Força, se passa décadas após a queda de Darth Vader e do Império, momento em que surge então uma nova ameaça: a Primeira Ordem, composta por Kylo Ren (Adam Driver), General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis), que buscam acabar com o poder da República. Eles capturam Poe Dameron (Oscar Isaac), um piloto da Resistência, que conta com a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que abandona seu posto para escapar do domínio da Primeira Ordem.

No oitavo episódio, Star Wars: Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) encontra o mítico Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada. Com o encontro, a jovem pretende compreender o balanço da Força por meio dos ensinamentos do mestre Jedi. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império comandado por Kylo Ren (Adam Driver), se organiza para enfrentar a aliança rebelde. 

Já em Rogue One: Uma História Star Wars, Jyn Erso (Felicity Jones) é levada para longe do pai, Galen (Mads Mikkelsen), que trabalha na Estrela da Morte, a arma mais poderosa do Império. Desde os 16 anos, a jovem precisou aprender a viver sozinha. Quando adulta, foi resgatada da prisão pela Aliança Rebelde que precisa ter acesso a uma informação enviada por seu pai. Em troca de sua liberdade, ela aceita trabalhar em conjunto com o capitão Cassian Andor (Diego Luna). 

A mostra é exibida em parceria com o Conselho Jedi Paraná, que fará sorteios durante as sessões e disponibilizará carteirinhas de associados do fã-clube.