Cinema

Cine Passeio exibe gratuitamente a festa do Oscar 2020

Por: André Luiz Costa
Cine Passeio exibe gratuitamente a festa do Oscar 2020

Já pensou assistir à cerimônia do Oscar no maior cinema de rua de Curitiba? Você pode fazer isso no Cine Passeio (e sem pagar nada!) No dia 09 de fevereiro, a partir das 21h30, será exibida toda a premiação, desde a entrada do tapete vermelho, e às 22h iniciam os comentários dos curadores Marden Machado e Marcos Jorge, que durante os intervalos irão falar sobre as escolhas da Academia para 2020.

Marden Machado é formado em jornalismo, crítico de cinema e autor de livros sobre o gênero. Além disso, comanda o site Cinemarden, onde posta resenhas de filmes diariamente desde 2010. Marcos Jorge é artista plástico, diretor de cinema, roteirista e fotógrafo, também formado em jornalismo, além de ter estudado cinema na Itália. É diretor de Estômago, clássico brasileiro premiado no Festival de Rotterdam em 2008. Ambos atualmente são curadores do Cine Passeio.

O Oscar será exibido no telão da Coffeeterie, que ainda oferecerá um menu especial para o evento, composto por cervejas, refrigerantes, vinhos e porções para petiscar. Os itens serão vendidos à parte.

O cinema disponibilizará 50 senhas para o público, e a distribuição começa às 20h30 na bilheteria. Os lugares estão sujeitos à lotação do espaço.   

LEIA TAMBÉM

>>>“Brazilian barbecue”: Brisket Smokehouse quer transformar o churrasco americano em comida de brasileiro

>>>Milkshake de Dadinho? Experimente na Casa da Bruxa com desconto!