Brincos de cerâmica plástica: estilo e praticidade para os looks!

Por: Bruna Covacci
Brincos de cerâmica plástica: estilo e praticidade para os looks!

O sonho de toda mulher que gosta de brincos grandes é encontrar algo que não pese na sua orelha e que deixe o seu look completo. Pensando nisso, Bruna Piovani, formada em Artes Visuais, escolheu fazer as suas próprias peças. “Não encontrava no mercado nada original”, diz. 

A ideia da marca Bruna Piovani Cerâmica surgiu num momento de recolocação profissional e da vontade de retomar à moda e à arte. Bruna já tinha a experiência anterior com uma loja de roupas e a graduação em Artes Visuais trouxe a ela o contato com a cerâmica plástica, matéria prima do seu trabalho. 

“Esse tipo de  material me proporciona liberdade para criar. Com uma ampla cartela de cores e possibilidade de texturas, formatos e tamanhos, a cerâmica plástica é leve, maleável  e com  investimento acessível”, diz. 

As criações da artista sofrem influências dos artistas do pós impressionistas, da pop arte e da arte moderna, além da paixão pelo David Bowie. Foi assim que surgiu a coleção ” Let’s Dance” , inspirada nas composições, roupas, ilustrações e performance deste grande artista.

Em Curitiba, as peças da Bruna Piovani estão à venda na multimarcas Sou Pele. “Eu gosto dos acessórios da Bruna pela beleza na simplicidade. As cores e as formas têm personalidade. E o acessório é isso, né, por vezes é o complemento, outras vezes é o todo”, diz Camila Machado, empresária da multimarcas. Quem é do Clube tem desconto nas compras na Sou Pele.

Pele

Pele

Lojas

15% em desconto para clientes do Clube