Eventos

Bem Sertanejo – O musical, estrelado por Michel Teló, conta a trajetória da música caipira

Por: Da Redação.
Bem Sertanejo – O musical, estrelado por Michel Teló, conta a trajetória da música caipira

Segunda (03)

ÀS 16h, a Cia dos Palhaços apresenta o espetáculo Gran Circo Stopim, no Teatro do Sesi São José dos Pinhais, com entrada franca. O espetáculo é uma homenagem aos grandes circos que já existiram. A montagem reúne acrobatas, malabaristas, domadores, mágicos, poodles amestrados, bailarinas, homem-bala, músicos e apresentadores. Todos interpretados por apenas três palhaços: Sarrafo, Tinoca e Wilson.

Terça (04)

Uma das principais atrações do Natal de Curitiba, a Parada de Natal do Batel tem como coreógrafo Carlinhos de Jesus e toma 750 metros da Avenida do Batel com bailarinos de carros alegóricos, transformando a avenida em uma espécie de Marquês de Sapucaí natalina. As apresentações são gratuitas e duram aproximadamente uma hora. O desfile começa às 21h na esquina com a rua Silveira Peixoto, na altura do Castelo do Batel, e vai até a rua Carneiro Lobo. O trajeto passa pelas ruas Padre Ildefonso, Francisco Rocha e Bruno Filgueira.

Quarta (05)

O Tuna promove o primeiro Festival de Mules, com cinco opções diferentes do drink que mistura vodka a frutas cítricas, licores e ginger beer. Durante o período do festival, todas as opções estão disponíveis com preço fixo de R$ 12,50 cada. Em todos os preparos, o Tuna utiliza, ao invés da cerveja de gengibre, um xarope gaseificado feito a partir da raiz de forma artesanal pela própria casa. As cinco opções de mules são clássico (limão, gengibre, ginger ale e vodka), melancia e alecrim (melancia, limão, gengibre, ginger ale, vodka e alecrim), mangotango (manga, maracujá, limão, gengibre, ginger ale e vodka), frutas vermelhas (morango, mirtilo, amora, limão, gengibre, ginger ale e vodka) e caju com limão (caju, limão, gengibre, ginger ale e vodka). O evento acontece apenas durante o jantar, das 19h às 23h. Rua Heitor Stockler de Franca , 396 , Centro Cívico.

Quinta (06)

O romance “A Vida em Si” é o grande lançamento da semana e mostra o relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante. riador de This is Us, uma das séries mais bem sucedidas da atualidade, o diretor e roteirista Dan Fogelman usou vários elementos de sua produção televisiva em sua nova empreitada nos cinemas. Vários cinemas da cidade têm descontos com Clube Gazeta do Povo.

Sexta (07)

Bem Sertanejo — O Musical está de volta à estrada para a terceira temporada, e chega em Curitiba para apresentações nos dias 5, 6 e 7 de dezembro (quinta a sábado). Todas as sessões acontecem na Ópera de Arame, a partir das 21h. À venda, os ingressos partem de R$ 37,50 (meia). Capitaneado pelo cantor Michel Teló, Bem Sertanejo conta a história da música sertaneja brasileira desde seus primórdios, nos anos 1920, quando surgiu na forma de música caipira, até o sucesso dos dias atuais. O repertório alinha 56 músicas clássicas do gênero, passando por sucessos de nomes como Almir Sater, Sérgio Reis e Tonico e Tinoco. Quem é do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto.