Bares e Baladas

10 bares de Curitiba com decorações incríveis para tirar fotos

Por: Gazeta do Povo
10 bares de Curitiba com decorações incríveis para tirar fotos

Nem só de cerveja se faz um bar! Conheça dez bares de Curitiba que têm uma decoração descolada e rendem uma boa selfie com os amigos, além de deixar o feed do Instagram mais bonito. 

 

CHō StreetFood 

Na esquina das ruas Comendador Araújo e Coronel Dulcídio, é impossível não prestar atenção nas lâmpadas com sinais japoneses iluminadas por uma luz vermelha. Como parte do complexo do Shopping Hauer, o CHō StreetFood se denomina como "o beco oriental de Curitiba". Luzes penduradas no teto e grafites nas paredes protagonizam as fotos tiradas no gastrobar.  

Flame Bar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flame Bar (@flamecwb) em

"Hot Food, Cold Drinks" – está escrito na entrada do Flame Bar. Inspirado em Nova York, o bar abusa dos néons e referências nas paredes. Serve hambúrgueres e petiscos e fica nas Mercês. 

Choripan

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Choripan (@choripan.cwb) em

Com espaço aberto e cores vibrantes para todos os lados, o Choripan serve a especiaria argentina de seu nome. Tem espaço para sentar na grama, é pet-friendly e descontraído, perfeito para fotos ao ar livre. 

Tokyo-u

O bar fica dentro do restaurante japonês Myiako, bem escondidinho. O ambiente tem a luz avermelhada e decorações nas paredes que garantem charme. Só há lugares disponíveis no balcão, o que possibilita assistir o preparo de drinks coloridos e porções de comida oriental. 

Lotus Sunset

O ambiente tem tendas decorativas, luzes de todas as cores, cortinas e pisca-pisca nas paredes. De dia e à noite, rende uma bela fotografia, seja focando nas plantas ou nos quadros do Lotus Sunset. 

Janela Bar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janela Bar (@janelabar) em

A frase em néon no fundo do Janela é figurinha carimbada em vários perfis do Instagram. "Forget the ego, feed your soul", em cima de fotografias em preto e branco, é a representação do bar.  

O Porta Bar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Porta Bar (@oportabar) em

Logo ao lado do Janela, está o Porta: um bar pequeno, mas cheio de decorações brilhantes. Nas portas dos banheiros, na entrada e nas paredes, não faltam spots para uma selfie

Officina Restô Bar 

Desde os drinks charmosos, com algodão doce, por exemplo, até a decoração do bar, inspirada em literatura, não há quem resista a uma foto da escadaria ou das paredes decoradas com frases do Officina Restô Bar. 

Taj Bar

Tradicional, o Taj Bar tem uma decoração inspirada na Ásia. Luminárias, plantas, balões e cores quentes fazem parte do pacote. Os drinks coloridos também rendem uma boa foto. 

Gards Rooftop

O Gard Rooftop fica no terraço do Pátio Batel, o que por si só já garante uma fotografia da vista, lá do alto. Além disso, tem um clima mais tropical, puxando para o verde, as plantas e guarda-sóis charmosos.