Eventos

Transmissão de Dragon Ball Super lota bar em Curitiba; nova sessão neste domingo

Por: Redação
Transmissão de Dragon Ball Super lota bar em Curitiba; nova sessão neste domingo

O lugar tem capacidade para 60 pessoas, mas 400 se revezaram para assistir ao último episódio do Dragon Ball Super na madrugada deste domingo (25) , no Puzzle Game Bar, em Curitiba. O programa de número 131 – que deve encerrar a temporada – mostrou a incrível batalha de Goku e seus amigos da série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation. O Puzzle Game Bar transmitiu a saga ao vivo e reprisa hoje, às 16h e às 19h, com entrada franca.

>> 35 bares para quem quer conhecer a boemia curitibana

Com milhões de fãs espalhados pelo mundo, a série começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e terminou em 24 de março de 2018 com 131 episódios. “Eu diria que para nós do Puzzle muita emoção, e para os fãs de dragon ball, foi épico”, conta Juhattir Moraes, responsável pelo Puzzle Game Bar.

Para ele, foi uma surpresa tanta adesão do evento. “Resolvemos fazer para atender ao pedido de alguns clientes, mas não esperávamos tanto sucesso”, diz. Para animar e esquentar a noite, o bar reproduziu por diversas vezes a saga 130, penúltimo episódio da série.

Para quem não conseguiu acompanhar na madrugada e quer repetir o feito, o bar programou duas sessões para hoje do EP 131 de Dragon Ball. Embora a série tenha chegado ao fim, o filme da série tem lançamento previsto para o fim do ano Brasil.

A participação da transmissão do programa não terá custo algum. A orientação é que os interessados cheguem cedo, pois o local está sujeito à lotação. O Puzzle Game Bar fica na Baltazar Carrasco Dos Reis, 1172. E o telefone é (41) 3501-5648.

LEIA TAMBÉM

>> Aproveite: parque gigante com trilhas e cachoeira abre na região de Curitiba

>> Lugares que são um convite para pedalar em Curitiba