Bares e Baladas

Baladas com mais de uma pista de dança em Curitiba

Por: Sandro Moser
Baladas com mais de uma pista de dança em Curitiba

Por que apenas uma pista de dança quando se pode ter duas? Algumas das melhores casas noturnas de Curitiba apostaram em dar esta alternativa para seus clientes e ampliaram o espaço para criar dois ambientes.

>>> Roteiro macabro: 5 lugares mal assombrados para visitar em Curitiba

Em geral, a ideia é que cada pista tenha personalidade própria, com programação independente para agradar ao maior número de baladeiros. Veja abaixo cinco casas que tem duas pistas de dança e se jogue!!

VU

Depois de reforma a jato, o VU inaugurou em outubro sua nova pista de dança. O bar passou a ter festas com músicas diferentes em cada um deles. Na pista do porão, já conhecida do público, toca pop brasileiro e internacional, reggaeton e EDM (Eletronic Dance Music), entre outros ritmos. Na pista nova, ao nível da rua, os ritmos são o indie, rock alternativo, pop alternativo e também músicas dos anos 1980 e 1990.

Bar do Simão

Bar do Simão ficou oito meses de reformas. Após este período, o novo espaço reabriu com uma área de lounge no primeiro andar na casa – totalmente cor-de-rosa – com sofás e banquetas, além de um bar voltado para a apreciação de drinks. O piso superior também conta com dois banheiros com uma decoração toda azul. No piso inferior o visual é mais underground, com luzes neon e lambs do artista Alan Amorim.

Raposa Clube recreativo 

Nova opção na vida noturna curitibana, o Raposa Clube Recreativo chegou para unir boa música, pista de dança e uma grande carta de coquetéis. Música experimental, eletrônica, banda de jazz e DJs que apresentam nas duas pistas da casa todas as noites.

"Hottel 418"

Funcionando no casarão histórico da Rua Barão do Rio Branco, onde ficava o Vox Bar, Hottel 418, aposta no conceito de "home club". Focada em entretenimento musical e cultural para um público mais jovem que o do Vox Bar, a proposta é a experiência de se hospedar em um hotel boutique.

A proposta do local é ser um mix de bar, lounge, pista, espaço gastronômico e lugar para provar drinks contemporâneos. Na balada tem uma pista maior no térreo e uma com pegada lounge no andar superior.