Eventos

“Kanye West” da Bahia, Baco Exu do Blues faz show em Curitiba

Por: Sandro Moser
“Kanye West” da Bahia, Baco Exu do Blues faz show em Curitiba

O rapper baiano Baco Exu do Blues, artista em franca ascensão no hip hop nacional vem a Curitiba para um único show no dia 20 de julho, às 22h, na Usina 5 (Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho).

Os ingressos custam R$ 50 (primeiro lote) e podem ser vendidos pelo site Eventim.  Assinantes do Clube Gazeta do Povo tem desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

Leia Também

>>> Segunda rodada do Conversarte ter[á Fernanda Young e Carpinejar

O show do “Kanye West baiano” é parte da turnê de lançamento do álbum, Bluesman, eleito o melhor disco de 2018 pela revista Rolling Stone Brasil.

No palco, Baco ira mesclar as canções de seu novo trabalho com canções de “Esú”, o seu elogiado trabalho de estreia lançado em 2017.

Nascido em Salvador e ainda vivendo por lá, o rapper surgiu no cenário nacional em 2016 com a faixa suicídio e a partir de seus dois álbuns lançados em sequencia foi rapidamente de artista revelação a nome mais aclamado por prêmios, crítica e público do hip hop nacional.

Em suas músicas Baco mistura a o ritmo negro-brasileira com pegadas americanas e caribenhas. Escreve em letras pouco ortodoxas como Te Amo, Disgraça (veja acima) em cima de batidas com assinatura própria.