Shows

Coronavírus: veja as atrações canceladas em Curitiba

Por: Redação
Coronavírus: veja as atrações canceladas em Curitiba

Com seis casos do novo coronavírus foram confirmados em Curitiba e com eles veio a decisão de adiar vários eventos que a capital receberia neste fim de semana. Veja as atrações canceladas, as novas datas e como conseguir o ressarcimento pelos ingressos: 

Leo Chaves 

 A apresentação do cantor, que aconteceria neste sábado (14) no Teatro Guaíra foi remarcada para o dia 13 de junho às 20h. Os ingressos já adquiridos continuarão valendo para a nova data. Quem por ventura queira o ressarcimento do valor deve entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808. 

Zé Ramalho 

O show do cantor Zé Ramalho aconteceria neste sábado (14) na Live Curitiba. Para minimizar a propagação do coronavírus fez com que a produção decidisse adiar o show para o dia 19 de setembro. Os ingressos adquiridos continuam valendo para a próxima apresentação. Para conseguir o ressarcimento, é preciso entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808. 

Marco Luque

O comediante Marco Luque também se apresentaria neste sábado (14) no Teatro Positivo. A produção resolveu adiar a atração. Os ingressos adquiridos e os lugares continuam garantidos para uma nova data, que ainda vai ser definida pela produção do evento. 

MCFLY

O show da banda MCFLY, que seria realizado no dia 27 de março na Live Curitiba também foi adiado para a prevenção de contágio pelo coronavírus. O show acontecerá no dia 25 de setembro e os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. Quem precisar ou quiser ser ressarcido, deve entrar em contato com a Eventim. O cancelamento deve ser solicitado pelo e-mail cancelamento@eventim.com.br inserindo o título MCFLY. O estorno realizado devolve o dinheiro dos ingressos ou que quaisquer taxas que tenham sido cobradas. 

Sidney Magal

O show do cantor ocorreria no dia 9 de maio, no Teatro Positivo, e foi adiado para o dia 9 de agosto, no mesmo local. Não há necessidade para troca de ingressos, pois os que já foram adquiridos estarão valendo na nova data.