Academias e Fitness

No mês da mulher, escolas de Arte Marcial dão benéficos para novas praticantes

Por: Redação
No mês da mulher, escolas de Arte Marcial dão benéficos para novas praticantes

Março é o mês da mulher e diversos estabelecimentos na capital estão voltando seu foco para isso, seja em promoções especiais ou atividades voltadas para as mulheres. O Clube Gazeta do Povo selecionou algumas academias oferecendo descontos em treinos ou aulas especiais nesse mês. Confira!

Pa-kua Paraná

O ensinamento de Pa-kua é um pilar fundamental da filosofia e do pensamento chinês, baseado nos estágios de mutação da natureza: na escola, aprendemos a entender as mudanças e também a nos adaptar. O ensinamento ocorre em 9 modalidades: Acrobacia, Armas de Corte, Arqueria, Arte Marcial. Cosmodinâmica, Energia, Reflexogologia, Ritmo e Yoga Chinês. Para o mês de março, o Pa-kua está oferecendo a seguinte promoção: você se matricula em uma disciplina e ganha 1x por semana em outra durante dois meses.

Tao Shaolin Kung Fu e Cultura Chinesa

A Tao Shaolin tem cursos de kung fu que passam, além dos fundamentos da arte marcial, preceitos da cultura chinesa. Além de lutas, o local também oferece cursos de desenho mangá e idiomas (japonês e mandarim). Durante março, as mulheres que realizarem matrícula em qualquer turma ganham 30% de desconto no primeiro mês.

Killer Bees

A Killer Bees oferece aulas de muay thai, boxe jiu-jitsu e MMA, além de possuir equipamentos modernos para treino e musculação. Para as mulheres interessadas em alguma dessas práticas, a academia oferece 20% de desconto no primeiro pacote de assinatura, mensal, semestral ou anual, e 30% de desconto no segundo pacote.

LEIA TAMBÉM

>>>Lipo sem corte: conheça o procedimento indolor que modela o corpo e reduz gorduras indesejadas

>>>Show com desconto: confira quais atrações passam por Curitiba em março