Eventos

Transmissão do jogo Brasil e México na Arena vai ter famoso cantor sertanejo. Programe-se!

Por: Laura Beal Bordin
Transmissão do jogo Brasil e México na Arena vai ter famoso cantor sertanejo. Programe-se!

Nos últimos dois jogos do Brasil, centenas  de pessoas ficaram para fora da Arena Número 1, evento da Brahma que transmite os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia seguido de um show gratuito de artistas nacionais. São liberados apenas 14.500 torcedores por evento – lotação máxima que é atingida bem antes do início da partida.

>>> Thiago Brava é a próxima atração da Arena nº 1 no dia do jogo Brasil e México

Na segunda-feira (02), quando o Brasil enfrenta o México nas oitavas de final do mundial não deve ser diferente. Por isso, a orientação da organização é chegar cedo. O jogo acontece só às 11h, mas os portões abrem 3h antes – às 8h da manhã.  O show fica por conta do cantor sertanejo Thiago Brava, que se apresenta 15 minutos depois do apito final, que deve acontecer por volta das 13h.

Atrações

Além do jogo e do show do cantor Thiago Brava, food trucks, bares e banheiros químicos estarão à disposição dos torcedores. Também haverá local exclusivo para cadeirantes.

Dress Code: verde e amarelo

Separe o look verde e amarelo para torcer muito pelo Brasil. Vale lembrar que camiseta de time, só do Brasil mesmo. Outras camisetas de outros times ou de torcidas organizadas não serão aceitas no estádio.

Também não é permitida a entrada com guarda-chuvas, vuvuzelas e apitos. O evento na Arena não terá estacionamento próprio nem serviço de guarda-volume. Menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados dos responsáveis legais.

Transmissão ao vivo

Antes da partida, o Guia Gazeta do Povo faz uma transmissão ao vivo do local para mostrar o clima da torcida. Você pode acompanhar a festa pelo nosso Facebook.

LEIA TAMBÉM 

>>> Depois de esgotar ingressos, Balé Guaíra abre duas sessões extras para Lago dos Cisnes

>>> Espaços colaborativos: comidinhas, cafés, oficinas e lojas dividem casa