Outros

Aparelho promete acabar com dores de pacientes com Fibromialgia

Por: Maria Coelho
Aparelho promete acabar com dores de pacientes com Fibromialgia Foto: Freepik.

A partir do dia 3 de novembro, a H. Master vai disponibilizar um tratamento capaz de reduzir as dores de pacientes com Fibromialgia, Artrite e Artrose. A agenda já está aberta para o uso do aparelho.

Chamada de Recupero, a máquina inédita realiza um tratamento a partir da aplicação em conjunto de ultrassom e laser terapêutico de baixa intensidade. A propagação das ondas aquece os tecidos e estimula os vasos sanguíneos, melhorando o metabolismo. Além disso, o laser tem efeito regenerativo e promove a liberação de endorfina, o que diminui a dor. 

Para auxiliar pessoas que sofrem com dores, o caminho mais indicado costuma ser a fisioterapia em pontos de dor. No caso do aparelho fotossônico, o laser é aplicado em toda a palma da mão, durante três minutos, duas vezes por semana. São necessárias dez sessões para apresentar uma melhora significativa.

O aparelho foi desenvolvido pelo Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos, da USP, e já controlou a dor em 90% dos pacientes em que foi testado. 

Para agendar uma avaliação na H Master, basta entrar em contato pelos telefones (41) 3244-0000 e (41) 3077-9376. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 10% de desconto no local.

H Master Estética Masculina

H Master Estética Masculina

Beleza e Estética

10% em desconto para clientes do Clube