Eventos

Paradis Club faz aniversário: quais são as 5 melhores festas da balada

Por: Sandro Moser
Paradis Club faz aniversário: quais são as 5 melhores festas da balada

Ao abrir as portas em 2014, o Paradis Club deu fôlego e uma nova cara à boêmia em Curitiba. Nestas sexta (12) e sábado (13), o clube noturno comemora o aniversário de cinco anos com duas festas.

>>> Conheça Rose Matias, a última costureira do Ballet do Teatatro Guaíra

Na sexta, acontece uma de suas tradicionais festas: a Seleta, com cindo djs tocando várias vertentes da música eletrônica. No sábado, há um dj set especial com o rapper Black Alien, ex-Planet Hemp.  Informações e ingressos no site do Paradis Club.

Desde a inauguração, o clube dos sócios Isa Todt, Tato Cappora e Flávia Prieto costumam fazer festas temáticas e, de quando em quando, shows.  Como aconteceu em novembro de 2018 com o show do pai do rap Afrika Bambaataa.  A agenda de festas permanente, porém, com estilo e públicos-alvo variados que mantém o casa conectado com a galera boemia.

Veja abaixo quais e como são as melhores festas do Paradis Club:

Só Soul Salva

Criada em 2010, a festa circulou por vários clubes até achar sua casa no Paradis Club. Como o nome indica, a noite é com o melhor da musica soul e suas vertentes. Muita dança, talco na pista e Go Go Dancers.

Paraiso Records

Na Paraíso Records, a trilha é feita apenas com discos de vinil. As picapes são comandadas pelos residentes e convidados que tocam músicas de diversos estilos musicais.

Brasilidades

Uma das mais tradicionais festas da noite de Curitiba, em geral, se escolhe um tema para dançar e cantar o melhor da música popular brasileira.

Caliente

Com inspiração latina, a festa reúne os principais ritmos de pista do continente como Boogaloo, Mambo, Cumbia, Salsa, Latin Soul e Reggaeton, sempre acompanhado de drinks típicos.

Clube do Passinho

Quer aprender de uma vez por todas a diferença entre o charmee o funk?  Vá numa noite do clube do passinho dançar em grupo estes ritmos que são filhos do soul e do R&B.

Instalado em um casarão centenário no centro histórico, o Paradis caiu no gosto do povo notívago por algumas qualidades inegáveis: qualidade no atendimento e nos drinks, luz e iluminação de qualidade.

Sobretudo, pelo ambiente ao mesmo tempo bonito e animador em que se destacam as gaiolas que são o cenário preferido de stories nas noites de cwb – que permitem a todos ser um gogo dancer ao menos por uma noite.

A mistura de casa underground com elegância retrô o fazem quase uma unanimidade nas indicações em sites de viagem e cidades.