Cinema

3 motivos para assistir ao filme Aves de Rapina

Por: Redação
3 motivos para assistir ao filme Aves de Rapina

Estreia nesta quinta-feira (6), o o filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que dá sequência ao Esquadrão Suicida, lançado no Brasil em 2016. Mas, dessa vez, o roteiro foca na Arlequina como protagonista. A personagem é vivida por Margot Robbie, atriz que passa por ótimo momento na carreira após interpretações muito elogiadas em O Lobo de Wall Street (2013), Eu, Tonya (2017) e Era uma Vez em… Hollywood (2019). O Clube Gazeta do Povo selecionou três motivos para você não perder o filme. Confira!

Sem dublês:

Margot Robbie fez as suas próprias cenas de ação, dispensando dublês. Algumas inclusive contaram com cabos de segurança para auxiliar nos movimentos. Como o filme é repleto de ação, a atriz passou meses fazendo um treinamento físico intenso. 

A imprensa inglesa adorou:

As primeiras impressões dos críticos ingleses são positivas. Com destaque para as cenas de violência, as piadas e o fato de o longa ter um ritmo dinâmico.

Referências:

Você poderá encontrar diversas menções imagéticas ou narrativas referentes a personalidades ou obras da cultura em geral. Já foram encontradas referências a Édith Piaf, ao filme A Dama e o Vagabundo e ao quadrinho A Piada Mortal.

Assinantes do Clube Gazeta do Povo podem assistir ao filme pagando meia-entrada em vários cinemas da cidade. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Cine Passeio exibe gratuitamente os filmes mais injustiçados do Oscar

>>> Roteiro: sugestões de lugares para se hospedar na Páscoa dentro e fora de Curitiba