Filmes

Confira os 10 filmes mais esperados para 2020

Por: Redação
Confira os 10 filmes mais esperados para 2020

O Clube fez uma lista com os filmes mais aguardados de 2020. Entre os lançamentos, há filmes de comédia, heróis, ação, drama, animação e muito mais. A boa notícia é que assinantes do Clube pagam meia-entrada em diversas salas de cinema da cidade. Confira: 

>>> 5 restaurantes com arquitetura incrível para curtir em Curitiba

>>> Quer estudar em 2020? Confira onde fazer pós, faculdade ou especializações com desconto do Clube 

Aves de Rapina

Com direção de Cathy Yan, o longa Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é voltado à personagem Arlequina (Margot Robbie), do filme Esquadrão Suicida, lançado pela DC Comics em 2016.  A estreia do filme está prevista para 5 de fevereiro de 2020.

Na trama, há um time de garotas composto por Arlequina e as amigas Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), e a policial Renée Montoya (Rosie Perez), que se unem para proteger Cassandra Cain (Ella Jay-Basco), uma jovem ameaçada pelo chefe do crime Roman Sionis, conhecido como Máscara Negra. Além disso, elas combatem os perigos enfrentados por Gotham City.

Mulan

O filme é a versão live-action, um pouco diferente do original – uma animação lançada em 1998. A trama é baseada em uma lenda chinesa do século IV e V, em que a filha de um guerreiro adoentado se disfarça de homem para lutar no lugar do pai no exército imperial chinês. O filme tem direção de Niki Caro e previsão de ser lançado em 26 de março de 2020. Hua Mulan é interpretada por Liu Yifei.

007 – Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig volta às telas de cinema para mais uma sequência de 007. Na versão “Sem Tempo Para Morrer”, Bond precisa abandonar uma rotina tranquila na Jamaica para combater o vilão Safin (Rami Malek), munido de uma tecnologia imponente. A direção do filme é de Cary Joji Fukunaga e a estreia está prevista para o dia 9 de abril de 2020.

Viúva Negra

Com direção de Cate Shortland, o próximo filme da Marvel tem foco total na personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. A trama se passa em um período pós Capitão América: Guerra Civil (2016), quando Natasha se junta a Steve Rogers e é perseguida pelo Estado por ter auxiliado na fuga do colega. 

Entre os vilões, estão confirmados o Treinador (aparece na edição 195 do quadrinho Os Vingadores, em 1980), além da Dama de Ferro, ex-companheira de espionagem no serviço russo, contratada para dar fim à vida de Natasha. A previsão de lançamento do longa é para o dia 30 de abril de 2020.

Velozes e Furiosos 9

O trailer oficial sai no dia 31 de janeiro de 2020, mas algumas informações já estão no ar. Entre elas, Vin Diesel foi confirmado novamente como o protagonista Dominic Toretto. Além dele, o elenco terá Jordana Brewster, interpretando Mia – que ficou fora do filme anterior, Ludacris, Charlize Theron, entre outros. A previsão de estreia é no dia 22 de maio de 2020.

Mulher Maravilha

Dirigido por Patty Jenkins, o filme tem uma estética que remete aos anos 1980 e que segue em direção ao futuro, diferente do anterior. Outra novidade, é a aparição da Mulher-Leopardo, uma vilã, e mostra a volta de Steve Trevor. O filme será lançado no dia 4 de junho de 2020.

Top Gun

Sequência do clássico dos anos 1980, a trama mostra novamente o piloto de caça da Marinha Americana, tenente Pete Maverick Mitchell (Tom Cruise), que depois de 30 anos, volta a treinar um grupo de jovens para a missão Top Gun. O filme tem direção de Joseph Kosinski e previsão de lançamento para o dia 9 de julho de 2020.

Caça-fantasmas 3

A continuação do filme lançado em 1984, tem direção de Jason Reitman. Na trama, uma mãe solteira se muda para o interior acompanhada de seus filhos. Ela então descobre qual era o legado de seu avô, além de uma conexão com os Caça-Fantasmas originais. O filme será lançado no dia 20 de agosto de 2020.

Bad Boys

Will Smith retorna ao cinema com o terceiro filme dos Bad Boys: Para Sempre. Além dele, Martin Lawrence interpreta Marcus Burnett. Na trama, a dupla terá mudado de vida após um longo tempo em ação e retornando às últimas missões.

Além da dupla, o elenco terá Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nunez. A previsão de estreia é para o dia 30 de janeiro de 2020.

Minions 2

A sequência da animação lançada em 2015 tem data prevista para o dia 3 de julho de 2020. A trama mostra a relação entre os pequenos amarelos com o protagonista Gru, em sua versão mais jovem. O elenco ainda não foi divulgado.