No dia 22 de novembro o Museu Oscar Niemeyer (MON) debutou, comemorando 15 anos de fundação. Entre várias ações comemorativas, os visitantes poderão aproveitar que, durante todo o mês de dezembro, aos domingos, entre às 10h e 18h, a entrada é gratuita para todos os públicos.

Além disso, haverá também livre acesso, de terça a domingo, às pessoas que completaram ou completam 15 anos em 2017. Neste caso, é preciso apresentar na bilheteria documento com foto que comprove o nascimento em 2002.


Programação


Estão em cartaz no Museu as mostras: “Corpos de Fábrica – Obras de Ana Norogrando (2015-2017)”, “Los Carpinteros: Objeto Vital”, “Masao Yamamoto: o sensei das imagens pequenas”, “Salão Paranaense- Memória e Momento”, “Luz = Matéria“, “Antologia poética (2000-2017) Adolfo Montejo Navas”, “Não está claro até que a noite caia”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer, Cones, Pátio das Esculturas e a instalação “Intangível”, de Rafael Silveira.


Horário especial de fim de ano


Nos dias 24 e 31 de dezembro, devido às festas de fim de ano, o horário de funcionamento do museu será das 10h às 15h, com retirada de ingressos na bilheteria até às 14h30.


Wi-fi no parcão


E se você, além de visitar o MON, também aproveitar o “parcão”, que fica no entorno do Museu, pode conhecer a novíssima Árvore Solar. Trata-se de uma estrutura que capta luz solar e converte em energia elétrica, permitindo que 16 pessoas recarreguem o celular ao mesmo tempo, além de conexão Wi-Fi para cerca de 50 pessoas. O acesso à “árvore” é gratuito e funciona 24 horas por dia.

 

LEIA MAIS:
 

<< ÚLTIMOS INGRESSOS: Roberto Carlos se apresenta em Curitiba nesta sexta e sábado

<< Começa venda de ingressos para o show do Ozzy em Curitiba
 

<< Funk toma espaço antes ocupado pelo sertanejo em Curitiba