Pandemia

Show-teste de Nando Reis é adiado diante do aumento de casos de Covid em Curitiba

Por: Redação
Show-teste de Nando Reis é adiado diante do aumento de casos de Covid em Curitiba

Diante da situação crítica do aumento do número de casos de Covid-19 em Curitiba, o show-teste do cantor Nando Reis, que seria realizado nesta sexta-feira (27) no Teatro Positivo, foi adiado.

A Secretaria Municipal da Saúde solicitou à produtora Prime, responsável pelo show, que suspendesse esse ou qualquer outro evento. 

Com o adiamento, o show deve acontecer no dia 26 de março de 2021 e os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data. 

A Prime informou que decidiu acatar a solicitação diante da situação da saúde no município. O evento seria um modelo de referência na retomada de shows em teatro e havia sido autorizado pelo prefeito Rafael Greca no dia 22 de outubro. A produção estava assegurando a adoção de práticas com protocolos aprovados pelo Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal da Saúde. 

Para solucionar qualquer dúvida em relação aos ingressos já adquiridos, basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@diskingressos.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808.