Teatro

Que Absurdo! Peça virtual tem estreia nacional pelo Youtube

Por: Redação
Que Absurdo! Peça virtual tem estreia nacional pelo Youtube

Está com saudade de uma boa peça de teatro? O monólogo “Que Absurdo” vai ser apresentado entre os dias 7 e 30 de agosto com sessões ao vivo aos finais de semana. As apresentações acontecem aos sábados e domingos – sábado às 21h e domingo às 18h. Os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia-entrada) e assinantes do Clube têm 60% de desconto na compra das entradas, que estão sendo vendidos pela plataforma Sympla. 

A peça conta a história de um artista que está isolado, mas recebe uma visita inesperada. Durante o encontro, ele faz revelações sobre o seu passado e reavalia a sua carreira, que está em crise. Perturbado por um pesadelo recorrente, o personagem busca refúgio na arte para tentar se libertar a dar sentido a sua vida. 

O monólogo foi escrito e dirigido pelo jornalista e dramaturgo Cicero Lira e é interpretado pelo ator Thadeu Peronne, que comemora 30 anos de carreira. O projeto ainda conta com parceiros como o compositor Hary Crowl e do músico Thiago Mocotó, irmão e integrante da banda de Gabriel O Pensador. 

O legal é que todo o processo e desenvolvimento, desde a criação do texto, composição do personagem e até os ensaios foram todos realizados virtualmente. A transmissão será realizada no padrão home office, da sala do apartamento do diretor Cicero Lira, em Curitiba. A sala de casa se transformou em palco, criando um ambiente seguro para a equipe fazer a transmissão, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos por conta da pandemia. 

Que Absurdo - Teatro Digital Ao Vivo

Que Absurdo – Teatro Digital Ao Vivo

Teatros

60% em desconto para clientes do Clube