Diversão

Puzzle Room tem Escape ao vivo para jogar com os amigos na internet

Por: Redação
Puzzle Room tem Escape ao vivo para jogar com os amigos na internet

Aglomerações estão proibidas, mas a diversão com os amigos não. Que tal aproveitar um jogo diferente, onde cada um joga da sua casa? A Puzzle Room adaptou os jogos de escape e agora oferece o Escape Game Live. O jogo acontece na mesma sala onde você e os amigos estariam presencialmente, mas, nesse jogo, quem está lá é o seu Game Master.

Em casa, pela plataforma Zoom, até oito amigos se reúnem para tentar escapar de uma enrrascada. Os jogadores vão dando os comandos e o Game Master vai executando, tentando te ajudar a sair da sala antes de acabar “morrendo”.

Duas salas diferentes estão disponíveis para este jogo: a “CSI: Operação Rússia” e a “O Colecionador”. 

Na sala Operação Rússia, você terá que ajudar a descobrir quem é o responsável pelo desaparecimento de um agente da KGB chamado Dimitri.

Na década de 70, o agente estava ilegalmente em Curitiba investigando estrangeiros envolvidos com tráfico de armas e explosivos e desapareceu misteriosamente de seu escritório. Sabendo do perigo que corria, Dimitri deixou pistas sobre o culpado e agora cabe a você e seus amigos, juntos com o agente Silva, descobrirem o que aconteceu com ele. 

Já a sala “O Colecionador” é mais assustadora. Nela você vai conhecer a história do serial killer que anda apavorando a região de Curitiba. O seu esconderijo nunca foi descoberto e ele continua livre e praticando crimes bizarros, em rituais que envolvem bonecas e seres humanos. Uma de suas vítimas consegue contatar você e seus amigos. Vocês têm 60 minutos para ajudá-la a escapar antes que o criminoso volte e acaba o que começou. 

O jogo custa R$ 225 com até oito jogadores e você consegue reservar a sala no site do Puzzle Room. E é claro que assinante do Clube garante 20% de desconto para se divertir com os amigos. Aproveite! 

Puzzle Room Escape Game

Puzzle Room Escape Game

Outros

20% em desconto para clientes do Clube