Inauguração

Planeta Drive In inaugura unidade em Pinhais com shows de Projota e Armandinho

Por: Redação
Planeta Drive In inaugura unidade em Pinhais com shows de Projota e Armandinho

O Planeta Drive In inaugura a sua nova unidade no Expotrade Pinhais no próximo dia 13 de agosto, com sessões de cinema e shows nacionais. A programação de estreia conta com shows de Projota no dia 16 de agosto e de Armandinho no dia 22. Os ingressos custam a partir de R$ 50 por carro (até quatro pessoas por veículo) e já estão disponíveis no site do Planeta Drive In. Assinantes do Clube têm 20% de desconto na compra dos ingressos com um cupom que pode ser resgatado no app do Clube. 

A programação ainda inclui 19 sessões de cinema com curadoria da rede Cineplus. Serão exibidos filmes como “Coringa”, “O Rei Leão”, “Sonic – O Filme”, “Minha Mãe é Uma Peça 3” e “Arlequina – Aves de Rapina”. 

O Planeta Drive In utiliza uma tecnologia pioneira, fazendo a transmissão em telões de LED com resolução 4K. Em Pinhais, a produtora montou três telões, que juntos somam mais de 230 metros quadrados. O som é transmitido via rádio FM, diretamente dentro dos veículos. 

O projeto do Planeta Drive In foi uma forma de trazer de volta as atrações culturais fora de casa, com tecnologia e infraestrutura completa de gastronomia e serviços respeitando as orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são submetidos a protocolos de higienização e exames. Os veículos também passam por um sistema de desinfecção nos pneus e na lataria e os ingressos são validados eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida também é feito via aplicativo e os produtos são entregues desinfectados na janela do veículo.