Em casa

Festa virtual: Casa Poppins promove festa afetiva com brincadeiras na quarentena

Por: Redação
Festa virtual: Casa Poppins promove festa afetiva com brincadeiras na quarentena

Não é porque não podemos reunir família e amigos para comemorar o aniversário das crianças que a data deve passar em branco. A Casa Poppins criou a festa afetiva virtual, que reúne crianças e pais virtualmente para diversão e brincadeiras de aniversário. 

A festa é feita para dez convidados virtuais. Cada convidado recebe na sua casa um bolinho individual para a hora dos parabéns e o material para uma caça ao tesouro, que será feita com a ajuda dos pais. Além disso, a Casa Poppins também manda para cada convidado com kit com brinquedos como o prêmio da caça ao tesouro. Já o aniversariante recebe um bolo de um quilo e toda a decoração da festa. 

Foto: Divulgação

A festa virtual é feita com toda a segurança por meio do aplicativo Zoom, reunindo todos os convidados para brincar junto com a mediação da Casa Poppins, que conduzirá a caça ao tesouro coletiva e a preparação do parabéns. A diversão dura cerca de duas horas. 

Foto: Divulgação

A festa afetiva custa R$ 850 e a data deve ser reservada com pelo menos sete dias de antecedência. Assinantes do Clube têm 20% de desconto! Para contratar a festa entre em contato com a Casa Poppins nos telefones (41) 99767-3108 ou (41) 3093-7020.

Casa Poppins

Casa Poppins

Outros

20% em desconto para clientes do Clube