Retomada

Cine Passeio reabre nesta quinta-feira com protocolos de segurança

Por: Redação
Cine Passeio reabre nesta quinta-feira com protocolos de segurança Foto: André Rodrigues.

O Cine Passeio está de volta! Com a nova bandeira valendo no município de Curitiba, o cinema de rua volta a abrir suas portas ao público nesta quinta-feira, a partir das 13h, seguindo rigorosos protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19. 

O horário de funcionamento do cinema foi reduzido e abrirá das 13h às 22h de terça a domingo. Duas sessões serão exibidas por dia em duas salas. Dos 91 lugares em cada sala, serão liberados apenas 32 assentos. No intervalo entre uma sessão e outra, uma equipe fará a higienização do espaço com produto desenvolvido especialmente para salas de cinema e aprovado pela Anvisa. 

Além das salas presenciais, o cinema continua com as sessões virtuais. Ao todo, estão em cartaz 18 produções de estilos variados, que vão desde a mostra do diretor polonês Krzysztof Kieslowski e curtas de Tiomkim a longas infantojuvenis como Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, e Pinóquio, de Matteo Garrone.

Confira a programação presencial do Cine Passeio:

Sala Luz – Mostra Kieslowski – sempre às 15h

A Cicatriz – 4 e 8 de fevereiro (quinta e domingo)

Sem Fim – 5 e 9 de fevereiro (sexta e terça)

Sorte Cega – 6 e 10 de fevereiro (sábado e quarta)

19h – Todos os Mortos – 4 a 10 de fevereiro

Sala Ritz

4 a 10 de fevereiro

15h30 Mulher Maravilha 1984

19h30 Pinóquio

Os ingressos terão um valor único para toda a semana: R$12 (inteira) e R$6 (meia). Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm direito à meia-entrada.

Cine Passeio

Cine Passeio

Cinemas

50% em desconto para clientes do Clube