Academias e Fitness

5 parceiros do Clube com treinos online na quarentena

Por: Redação
5 parceiros do Clube com treinos online na quarentena

Ficar em casa não é sinônimo de ficar parado! Para movimentar o pessoal de casa durante a quarentena, o Clube fez uma seleção com cinco parceiros que disponibilizam treinos online para você manter a forma. Entre as modalidades oferecidas estão Kung Fu, arte marcial, acrobacia e muito mais! Confira:

>>> Compre ovos e doces especiais de Páscoa com desconto do Clube Gazeta

Pa-Kua 

A Liga Internacional de Pa-Kua oferece aulas online de arte marcial, armas de corte, arqueria, yoga chinês, tai chi, reflexologia (automassagem para melhoria do corpo), acrobacia, energia (estudo da medicina chinesa) e Pa-Kua ritmo (arte marcial e defesa pessoal com música). As transmissões são feitas ao vivo, via streaming. Com um acesso, você pode treinar com toda a família. Para o treino livre durante a semana o preço é de R$ 201. Mas quem é do Clube Gazeta do Povo tem 20% de desconto. 

Tao Shaolin

O espaço oferece aulas de Kung Fu, além de treinos para crianças com aulas divertidas, para adultos, e práticas de baixo impacto para idosos.  Para novos alunos, há também a opção de comprar pacotes de aulas com treinos de exercícios aeróbicos, treinos respiratórios (com blocos de vídeos de exercícios) e também aulas de consultoria, feitas com atendimento ao vivo pelo WhatsApp. Quem é do Clube Gazeta tem 20% de desconto no local. Os preços são a partir de R$ 30 (aula avulsa).

CrossFit Barigui e Rise Bootcamp 

Os dois espaços prepararam uma série de vídeo aulas para você treinar no conforto do seu lar. Os treinos online são realizados via Zoom, às 11h e 18h para clientes do CrossFit Barigui e às 9h e 19h para os clientes da Rise. 

Para quem prefere treinar em horários diferentes, as aulas são disponibilizadas no aplicativo Beyond The Whiteboard. Para acesso aos encontros e a valores, entre em contato pelo número (41) 98879-2416.

Fiets Indoor

Toda segunda, quarta e sexta, o Fiets Indoor posta exercícios funcionais no Instagram e no Facebook

LEIA TAMBÉM

>>> Coolritiba anuncia nova data e vai doar 30% do valor dos ingressos para o combate ao coronavírus

>>> Conquer oferece curso gratuito de inteligência emocional