Lazer

Ajude artistas locais: A Banda Mais Bonita da Cidade faz live da Ópera de Arame

Por: Redação
Ajude artistas locais: A Banda Mais Bonita da Cidade faz live da Ópera de Arame Foto: Lubi Meirelles/Divulgação.

Na próxima quinta (18), às 19h30, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta na Live Doce Live, cantando diretamente do palco da Ópera de Arame. O show será transmitido pelo canal da banda no YouTube e tem como objetivo arrecadar doações para profissionais da música que estão sem renda por conta do coronavírus.

O público pode contribuir pelo site do evento ou escaneando um QR Code, disponível durante o show. A cada doação feita, R$ 1 vai para a produção da Live Doce Live, feita pela Troian Produções, o restante será dividido igualmente entre A Banda Mais Bonita da Cidade e o movimento Salve a Graxa CWB.

O repasse ao movimento será realizado pela Youngers, instituição que promove cursos em comunidades carentes e que, durante a pandemia, criou um “vale-quarentena”, para os artistas assistidos pelo Salve a Graxa CWB fazerem compras em mercados cadastrados na instituição. 

A iniciativa é do EBANX e a arrecadação será feita pelo EBANX Beep, um sistema de vendas on-line, que ganhou novas funcionalidades para ajudar pequenos comerciantes e vendedores autônomos a manterem fluxo de caixa durante a quarentena. As doações podem ser feitas com cartão de crédito ou boleto bancário.