Neste sábado

Rock’n Beans: Mustang Sally lança feijoada no estilo Tex-Mex

Por: Redação
Rock’n Beans: Mustang Sally lança feijoada no estilo Tex-Mex

Sábado é o tradicional dia de feijoada e, neste sábado (25), quem começa a participar dessa tradição é o Mustang Sally. O restaurante vai lançar a Rock’n Beans – uma feijoada diferente, que une as delícias da culinária brasileira com a picância da culinária Tex-Mex, especialidade da casa. 

Como entrada a casa vai servir um caldinho de feijão acompanhado de torresmo crocante e crispy de couve. A feijoada é servida à mesa e leva carne seca, lombo, costelinha defumada, bacon, linguiça calabresa e paio. Para ressaltar a mistura de sabores, a feijoada do Mustang é servida com costelinha na tábula estilo texano. O prato ainda acompanha arroz, couve refogada, torresmo e laranja, além de mandioca na manteiga, banana da terra, linguiça petisco e milho tostado. 

A feijoada custa R$ 39,90 por pessoa e todos os pratos que compõe a Rock’n Beans podem ser repetidos à vontade. Os pratos são servidos apenas na unidade Mustang Sally Batel e somente aos sábados, a partir das 11h. 

O Mustang Sally oferece 20% de desconto para os assinantes do Clube Gazeta do Povo. Que tal aproveitar este sábado e provar essa feijoada diferente?

Mustang Sally - Batel

Mustang Sally – Batel

Restaurantes

20% em desconto para clientes do Clube