Gastronomia

Mustang Sally volta a funcionar em Curitiba

Por: Redação
Mustang Sally volta a funcionar em Curitiba Foto: Divulgação.

O restaurante tex-mex Mustang Sally está de volta! Após um período fechados por conta do coronavírus, as unidades Batel, e a dos shoppings Mueller, Palladium e Pátio Batel, reabrem nesta semana. Assinantes do Clube têm desconto de 20% na unidade Batel e nos shoppings Mueller e Palladium.

As equipes foram treinadas para atender aos clientes com as recomendações de prevenção ao coronavírus. Algumas medidas foram tomadas, como a redução da capacidade do espaço; reorganização das mesas com a distância recomendada; distribuição de álcool em gel em todos os ambientes; além da utilização de máscaras por todos no local. Os alimentos estão sendo higienizados, e os funcionários não estão utilizando transporte coletivo neste período.

Para o dia dos namorados, a unidade Batel atenderá exclusivamente com reservas, por conta do número reduzido de mesas. Elas devem ser feitas antecipadamente pelo Whatsapp do espaço, no número (41) 99759-6000.

Nas unidades localizadas em shoppings, não haverá happy hour, mas o cardápio segue o mesmo, com entradas, pratos principais, burgers e sobremesas. Outra novidade é que agora o cardápio para almoço está disponível na unidade Batel.

Para quem deseja ficar em casa, a opção de delivery está mantida. Basta pedir pelo Ifood ou pelo Whatsapp, no número (41) 9289-1038. Confira o cardápio aqui. Outra opção é pedir para retirada na unidade Batel.

Mustang Sally - Batel

Mustang Sally – Batel

Restaurantes

20% em desconto para clientes do Clube

Mustang Sally - Palladium

Mustang Sally – Palladium

Restaurantes

20% em desconto para clientes do Clube

Mustang Sally - Mueller

Mustang Sally – Mueller

Restaurantes

20% em desconto para clientes do Clube