No próximo sábado (11), às 10h, o Clube Gazeta do Povo promove uma sessão de cinema exclusiva para assinantes, no Cine Passeio. O filme exibido será o longa O Escândalo, dirigido por Jay Roach. Ao final, haverá um debate com o crítico de cinema Marden Machado e a jornalista Mariana Ramos, sobre assédio sexual e igualdade de gênero no ambiente de trabalho.

Para participar, é preciso responder “eu quero assistir” aos stories da sessão - publicado hoje (8) - no Instagram do Clube, até o dia 9 de janeiro. São 35 lugares, com direito a um acompanhante por assinante. Combos não estão inclusos.

O filme conta a história de três mulheres que denunciam Roger Ailes (John Lithgow) - personalidade do telejornalismo e antigo CEO da Fox News - por assédio sexual no ambiente de trabalho. O elenco conta com atrizes de peso como Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. A história é baseada em um fato ocorrido em 2016, quando se tornou público um escândalo de assédio sexual envolvendo uma âncora e o presidente da Fox News. 

Nicole Kidman interpreta Gretchen Carlson, âncora do jornal que denunciou Roger durante décadas por uma demissão devido à resistência de Carlson aos abusos. Já Charlize Theron dá vida a outra âncora, que também confirmou ser assediada por Ailes. Margot Robbie no entanto, vive uma personagem da ficção: a produtora Kayla Pospisil. 

A previsão de estreia é no dia 16 de janeiro de 2020. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto em diversos cinemas da cidade.

LEIA TAMBÉM 

>>> Low Pressure Fitness: como ter barriga negativa (e com desconto do Clube)

>>> 5 preparos com camarão para você comer em Curitiba