O estado do Paraná vai receber duas edições da Corrida Insana no mês de março. A primeira é em Foz do Iguaçu, no dia 11, enquanto a versão curitibana é no fim de semana seguinte, dia 18 de março.

E há quase três semanas do evento, alguns horários de saída da corrida já estão no último lote de compras. Os últimos horários com valor inicial de primeiro lote (R$ 79,90 + taxas) são às 11h20 e às 11h30. Já os mais populares e que estão no terceiro lote são 7h30, 8h30, 9h e 9h30. As últimas vagas para esses horários saem por R$ 99,90 + taxas. 

Confira todos os horários de saída disponíveis e adquira seus ingressos pelo site da Corrida Insana 2018 aqui. Assinantes da Gazeta do Povo têm até 20% de desconto na inscrição tanto da corrida de Foz do Iguaçu quanto de Curitiba.

>>> Ilha do Mel vai ter corrida com paisagens incríveis; inscrições estão abertas

>>> 9 parques aquáticos em Curitiba e região

Ainda tem alguma dúvida se pode participar ou como funciona? A gente te ajuda com algumas das dúvidas mais comuns.

1. Crianças podem participar?  Mas é claro! Os pequenos podem e devem se divertir também. Só é necessário ter certeza que eles tenham a altura mínima permitida (1,05m). De resto, a compra do ingresso é igualzinha a dos adultos. E, caso a criança não tenha CPF, é só utilizar o documento de um dos responsáveis.

2. Comprei, mas não posso mais participar. E agora? Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br.

3. Já se passaram mais de sete dias da compra, vou perder meu dinheiro? Se você não puder ir à Corrida Insana é possível trocar a titularidade enviando um email para participante@sympla.com.br informando o número de inscrição e o nome do novo participante. Ah! E se você se inscreveu, mas o nome ou email está incorreto na inscrição é possível pedir a modificação pelo mesmo e-mail.

4. E se chover? O evento acontece da mesma forma! A corrida acontece faça chuva ou faça sol. Mas em caso de tempestade de raios ou outras condições extremas, o evento será postergado até que o tempo melhore, adiado para o próximo dia, reagendado para outro dia, ou até mesmo cancelado.