Um dos sete palcos que apresentarão as mais de 70 atrações da Tribaltech Enlighten — que acontece no próximo sábado (22) em Curitiba — será secreto. O evento, que acontece na Usina 5, terá um mapa para ajudar os participantes a se locomoverem — mas o Secret Stage, o palco secreto, não estará neste mapa. O público vai ter que circular pelo espaço para encontrá-lo.

>>> Festival japonês Haru Matsuri comemora chegada da primavera neste fim de semana

O Secret Stage tem uma programação com artistas de renome nacional e outros da cena local, reunindo grandes promessas da música eletrônica. A programação do palco secreto tem 12 horas de música, começando às 16h e seguindo até às 4h.

Além do palco secreto, algumas mudanças se destacam na programação deste ano da Tribaltech. Entre elas está um palco destinado exclusivamente às vertentes do estilo psy-trance, que será montado em uma área aberta, com tenda psicodélica e sistema de som 3D.

Já o palco Organic Beat, destinado às bandas, ganhará nova estrutura. Nele se apresentam artistas como Mano Brown, Planet Hemp e Karol Conka. No palco principal, a pegada é techno, com artistas internacionais. Os nomes incluem Ben Klock, Len Faki e Dubfire. A programação da Tribaltech ainda conta com mais nomes internacionais de techno e gaouse como Modeselektor, Vera, Fred P e Medlar.

Confira a programação do palco secreto:  

16h – Petrius D

18h – Ella Whatt

20h – HNQO

22h – RHR

00h – Renato Cohen

02h – Yuli Fershtat (Perfect Stranger)

04h - Tessuto

Ingressos

Os ingressos para participar da Tribaltech Enlighten ainda estão disponíveis pelo site do Alô Ingressos e custam entre R$ 160 e R$ 980. São opções de pista, área VIP, área VIP Tribaltech e Backstage.

LEIA TAMBÉM 

>>> Nova balada secreta de Curitiba, Raposa mistura design autoral e drinks orgânicos

>>> Novo projeto na Ópera de Arame traz música sobre as águas