Apresentado pela Primeira Igreja Batista de Curitiba, o Nataleluia já é uma tradição de Natal consolidada na capital. Há 21 anos a igreja apresenta uma nova versão da história de Jesus e do verdadeiro sentimento da data.

Todos os anos, centenas de voluntários participam da produção do espetáculo. Em 2018, são mais de mil pessoas que participam da apresentação, entre artistas, técnicos e suporte.

>>> Árvores de Natal em praças e parques para tirar as melhores fotos em Curitiba

Neste ano, o tema da apresentação é “De Belém para a Cruz”, buscando contar a história de Jesus de um jeito que foge do tradicional. O espetáculo trata do significado do Natal nos relacionamentos, contando a história de uma estudante que precisa entender como o nascimento de Jesus pode ajudá-la a lidar com os conflitos familiares.

O destaque deste ano é a tradução do espetáculo em libras para surdos e a audiodescrição para cegos. A iniciativa busca proporcionar mais acessibilidade ao musical.

Serviço  

As apresentações serão realizadas dias 20, 21, 22 e 25 de dezembro, às 20h, no templo da Primeira Igreja Batista de Curitiba e tem duração de duas horas. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Livraria Evangélica na sede da PIB Curitiba ou pelo site do espetáculo. Parte dos recursos arrecadados serão destinados para a Associação Batista de Ação Social (ABASC) para compra de cestas básicas e doação à pessoas em situação de vulnerabilidade.

LEIA TAMBÉM

>>> Saiba onde ver presépios natalinos em Curitiba