Uma festa em que o pole dance é estrela principal. Essa é a Pole Dance Party, a primeira de Curitiba dedicada à prática de dança, que acontece no próximo sábado (28), na 4Take, no Batel (Av. do Batel, 1693). A organização também vai premiar as duas melhores performances da noite com o prêmio de mil reais para cada.

“Inicialmente abrimos cinco vagas para os competidores. Mas a procura foi tão grande que montamos duas equipes com cinco concorrentes em cada, com dois prêmios de mil reais”, explica Denise Campos, idealizadora do evento e praticante de pole dance há cinco anos. Segundo ela, o objetivo é a diversão. O público é quem vai decidir os vencedores e os critérios técnicos não serão decisivos. 

As inscrições para o prêmio encerraram no início do mês. A ordem das apresentações vai ser sorteada no dia do evento, à meia-noite. Além dos concorrentes oficias, outras academias de dança também farão suas performances e mostrarão seus trabalhos. 

Para animar a festa, a programação tem a DJ Carla Elektra e a drag Brigitte Beaulieu. A Pole Dance Party começa às 23h e a classificação é de 18 anos. 

Ingressos

O ingresso mais barato custa R$ 35 (pista). É possível comprar também camarote (para 15 ou 20 pessoas) e backstage (para 30 pessoas). Para garantir o seu compre pelo aplicativo Facíleme Ingresso ou no Hostel Pousada Curitiba Zen e Studio Moovie Dance.

Segunda edição

O grande interesse pela primeira edição da Pole Dance Party já faz os organizadores pensarem na segunda. A ideia, por enquanto, é ampliar ainda mais o formato e fazer uma batalha de pole dance, em duplas, no estilo livre. A data do evento ainda não foi divulgada. 
 

LEIA TAMBÉM

Sete livrarias com cafés para você aproveitar a leitura

5 lugares para você chorar as pitangas em Curitiba