VEJA >>>> Dupla de música eletrônica é a atração na transmissão do jogo Brasil e Bélgica na Arena

Curitiba vai receber uma das arenas oficiais de transmissão dos jogos do Brasil na Copa 2018. Além de assistir aos jogos, nomes importantes do pop nacional vão animar as exibições com shows gratuitos. Na capital paranaense, o telão será montado na Arena da Baixada e a entrada será gratuita.

>>> Camisetas de times serão proibidas na transmissão do jogo do Brasil na Arena da Baixada

>>> Acompanhte tudo sobre a Copa 2018

>>> Veja a tabela da Copa 2018

>>> O novo point barateza do Bacacheri tem lojas “irmãs” e música no fim de semana

No dia 17 de junho, dia da estreia da seleção brasileira contra a Suíça, o show será da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Na partida seguinte, dia 22, contra a Costa Rica o show será da banda de reggae Natiruts.  No jogo contra a seleção Sérvia, que fecha a primeira fase da Copa no dia 27, a atração é a cantora IZA. Os shows começam logo após o término dos jogos.

>>> Parques de Curitiba têm museus e memoriais para todos os gostos

Programação Arena nº 1.

>17/06: Fernando e Sorocaba às 17h

>22/06: Natiruts às 11h

>27/06: IZA às 17h

Local: Arena da Baixada

Outros jogos importantes, e a sequência de jogos do Brasil, caso a seleção de Tite se classifique às fases seguintes, também serão exibidos no telão.

Patrocinado pela cervejaria Brahma, a evento Arena nº 1 vai acontecer simultaneamente em outras arenas montadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, e Florianópolis.