O Coolritiba cresceu e nesta próxima edição, o espaço para o festival será ainda maior. O evento que acontece no dia 16 de maio vai contar com três palcos, lounge, camarote, praça de alimentação e tirolesa. A grande novidade esse ano é o palco Kaballah, que será montado na estrutura da Ópera de Arame e vai reunir atrações de música eletrônica. 

O festival acontece em todo o parque das pedreiras. Nesta edição, a entrada do evento será pelo acesso lateral, e não pelos portões da entrada principal do parque. Isso porque toda a área entre a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame farão parte da alameda do Palco Alternativo. 

O Palco Cool, o principal de todo o festival, será na estrutura maior dentro da pedreira. Além dos palcos, o evento vai contar com uma tirolesa de 150 metros de comprimento - que vai atravessar toda a área da pista do palco principal. O espaço da pedreira também vai receber praça de alimentação, camarote, lounge e espaço experiência - pacote completo com open bar e open food, área de descanso e transmissão simultânea do Palco Cool. 

Lineup completo e atrações

A organização ainda não divulgou onde cada atração vai se apresentar. Entre as atrações do festival, estão confirmados os shows de Ben Harper & THe Innocent Criminals, além de Lulu Santos, Melin, Chemical Surf, Baco Exu do Blues, Lagum + Vitão, Elza Soares, Duda Beat e Jão, Matuê, Giulia Be, Dubdogz, Dow Raiz, Bruno Be, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Vinne, Marrakesh, DJ Glen, Pimplo Gama e Jean Bacarreza. 

São três opções de ingresso: pista, camarote e Cool Experience. Quem é assinante do Clube da Gazeta do Povo garante desconto de 50% na compra de até quatro ingressos. Quem escolher pelo camarote terá entrada exclusiva, com acesso a estrutura elevada em frente ao palco com bar de drinks. Já o passaporte Cool Experience oferece entrada exclusiva, acesso ao camarote e ao lounge exclusivo com open bar e open food, além de área de descanso com transmissão simultânea do palco e serviço valet de estacionamento.