O shopping Pátio Batel tem uma nova opção de entretenimento, principalmente para os apaixonados por games e realidade virtual. O Voyager, centro de realidade virtual com foco em games está na cidade e tem desconto do Clube Gazeta. 

De acordo com o CEO do Voyager, Ricardo Justus, a vinda para Curitiba faz parte dos planos de expansão do grupo. “Uma das intenções é trazer os melhores conteúdos do mundo e trazer essa diversão para Curitiba”, disse. 

Ao todo, são 15 experiências em realidade virtual, que podem ser jogadas de forma individual ou coletiva. São simuladores de corrida e histórias interativas que podem ser vividas com o próprio corpo, usando óculos de realidade virtual. 

Para tornar as experiências ainda mais diferentes, o Voyager tem uma empresa – a ARVORE – para desenvolver seus próprios games. O estúdio de entretenimento cria os games e as experiências interativas da marca. De acordo com Justus, um terço dos jogos oferecidos pelo Voyager são criados pela empresa. “Por ter essa empresa de desenvolvimento, acabamos indo para todas as feiras de games internacionais e trazendo o melhor do entretenimento e realidade virtual para as lojas. Fazemos a curadoria das melhores experiências que a gente pode encontrar”, explicou.

LEIA TAMBÉM
>>> 10 lugares perto de Curitiba que valem uma sessão de fotos
>>> Dez petiscos assinatura de botecos clássicos de Curitiba
>>> 14 spas para você relaxar com descontos de até 40% do Clube