Se você é fã de vídeo games ou até jogos de tabuleiro e procura lugares para jogar com os amigos em Curitiba, o Guia te ajuda nisso. Confira o roteiro com três lugares onde você pode se divertir e comer coisas gostosas ao mesmo tempo. Confira:

Cooldown E-sports n'Burguers

A Cooldown E-sports n'Burguers oferece uma série de ligas de vídeo games e campeonatos que são jogados no estabelecimento, como Campeonato de League of Legends, Fifa Soccer e Mortal Kombat - também há dias reservados aos jogos retrô (como Atomic Bomberman) e até a Pokémon Go. Cada dia da semana é separado para um jogo diferente.

Ao mesmo tempo, é possível saborear quinze hambúrgueres diferentes e drinks autorais da casa. Destaque para o hambúrguer Baron, que leva dois hambúrgueres, queijo cheddar, picles, molho de alcaparras e tomate. Nos drinks, destaque para o Health Potion, que leva Cachaça, Morango, Limão, Grenadine e Xarope de Açaí com Guaraná.

A Dona Pizza

A pizzaria, que fica no bairro Santa Cândida, em Curitiba, tem um andar inteiro dedicado aos amantes de vídeo games. São mais de 300 opções de games que você pode jogar enquanto espera ou come as diversas opções de pizzas e hambúrgueres do cardápio. Entre os preferidos dos consumidores está o Super Mario World - que dá o tom à casa com adesivos e até uma máquina de pelúcia personalizada - a saga do macaco Donkey Kong e os jogos do Mortal Kombat.

Além do cardápio de vídeogames, a casa também tem três carros-chefes na cozinha: pizzas, hambúrgueres e a torre de batata frita nomeada de 8 bits tower, com referência aos jogos de vídeo games que existem no restaurante.


Funbox Boardgame Café

Além de vídeo games, também é possível jogar jogos de tabuleiro enquanto degusta um bom café. Na Funbox Boardgame Café - uma casa de jogos de tabuleiro, você pode alugar jogos por hora e até mesmo levar para casa se preferir. No local, um cardápio com sanduíches, pizzas, salgados e cafés podem matar sua fome entre uma jogada e outra.

LEIA TAMBÉM 

>>> Novo bar do Centro, Gilda se inspira na boêmia "raiz" de Curitiba

>>> Nova balada secreta de Curitiba, Raposa mistura design autoral e drinks orgânicos