Tendências

Loucuras da quarentena: três tendências para mudar os cabelos

Por: Redação
Loucuras da quarentena: três tendências para mudar os cabelos

Não tem quem não se olhe no espelho nessa quarentena e pense em mudar os cabelos. Para te guiar nessa mudança, conversamos com a hair stylist do Grain de Beauté, Flávia Komin, sobre as principais tendências de corte, franja e tintura.

Se você quer revolucionar, que tal apostar em um cabelo curtinho? A principal tendência é o bob médio a curto com base reta. Essa tendência já vem de algum tempo e está na cabeça das famosas. É só olhar para os cortes das amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi para se inspirar. A base é reta e funciona super bem para qualquer tipo de pessoa. 

Foto: Divulgação / Grain de Beauté

Para os cabelos mais compridos, a dica é seguir um long bob com repicado, para dar mais movimento. O legal é que o corte é super prático e não exige muita manutenção, podendo ser mantido por quatro ou cinco meses antes de precisar cortar de novo. 

Foto: Divulgação / Grain de Beauté

Se a sua vontade é ter uma franjinha, aposte em uma franja curtinha e moderna. É claro que ela pode ser mais curta ou mais longa, dependendo de como você preferir. 

Foto: Divulgação / Grain de Beauté

Na tintura, aposte nas queridinhas de todas as celebridades: as mechas. A principal tendência do momento são as mechas com a raiz esfumada. Além de ficar mais natural, elas duram muito mais tempo e não te deixa escrava do próprio cabelo, tendo que retocar a cada mês. Os tons podem ir desde os platinados para as loiras, até os acobreados e mel para as morenas. 

Foto: Divulgação / Grain de Beauté

Se inspirou? Aproveite que o Grain de Beauté é parceiro do Clube e oferece 10% de desconto nos serviços e revolucione seus fios. 

Grain de Beauté - Centro

Grain de Beauté – Centro

Beleza e Estética

10% em desconto para clientes do Clube