O universo sobrenatural da década de 1980 retratado na série Stranger Things. da Netflix, é o tema que inspira a nova sala do Escape Box, do Shopping Crystal.

A nova atração do escape game se chama Sala Mundo Invertido. O espaço é ambientado como um laboratório secreto do governo que começa a realizar experiências secretas que abrem caminho para uma dimensão desconhecida para onde um personagem, batizado de Willy, é tragado.

>>> Sem Lei Seca, veja o roteiro do fim de semana das eleições 

Através de códigos, enigmas e itens escondidos as equipes têm até uma hora para achar a saída do local e libertar Willy do universo paralelo.

Para quem ainda não experimentou, Escape Room é uma experiência lúdica em um espaço especialmente desenvolvido como cenário de um enigma que precisa ser resolvido em uma hora de imersão e trabalho em equipe ao lado de amigos, familiares ou colegas de trabalho.

“Nossas salas são sempre desenvolvidas pensando em temas de sucesso e que sejam interessantes para o nosso público”, diz Simas Dasevicius, diretor da Escape Box. “Nossa intenção é trazer a cultura pop para um ambiente de imersividade, em que as pessoas sejam protagonistas da própria história”.

Com mínimo de três participantes e máximo de seis por rodada, a Escape Room do Mundo Invertido custa a partir R$ 70 por pessoa. Além desse jogo, a Escape Box oferece mais de 50 opções de jogos em realidade aumentada.