Crescer profissionalmente durante a quarentena? Veja como a Aldeia pode contribuir

Por:
Crescer profissionalmente durante a quarentena? Veja como a Aldeia pode contribuir Foto: Reprodução Facebook/Aldeia.

O isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus trouxe desafios também aos negócios, às carreiras e a profissionais de muitas áreas. E é possível aprender sobre essa nova demanda com os cursos EAD (Educação à Distância) da Aldeia Coworking.

Assinantes do Clube têm 20% de desconto nos cursos EAD de Love Selling e Trabalho Remoto.

Curso online de Gestão de Equipes Remotas

Esse curso busca mostrar como líderes que sabem estruturar, gerir e alavancar equipes remotas passam a ser essenciais. A grade envolve psicologia, gestão, comportamentos, tecnologias e técnicas para o desenvolvimentos dessas equipe. As informações completas estão no site da Aldeia.

A carga horária é de oito horas e a próxima turma inicia no dia 14 de junho.

Curso de Love Selling

O curso de Love Selling busca dar diretrizes sobre como apaixonar clientes, conduzir negociações e fechar boas vendas. A carga horária é de 9 horas.

O curso tem site próprio e é possível comprá-lo online. As aulas começam no momento da compra e ficam disponíveis durante 1 ano.

Como se inscrever

O site da Aldeia tem todas as informações dos cursos, grade e professores. A escola também está atendendo pelo WhatsApp (41) 9769-2312. Para garantir o desconto do Clube é preciso informar o CPF.

Aldeia Coworking

Aldeia Coworking

Educação

20% em desconto para clientes do Clube