Após 13 anos como a pioneira e principal balada de música sertaneja no Brasil, a Wood’s anunciou que vai fechar a sua unidade em Curitiba no próximo dia 06 de junho. Em comunicado, obtido com exclusividade pelo Guia Gazeta do Povo + Clube, a direção da Wood’s Curitiba avisa que vai encerrar as atividades por que “como tudo na vida tem prazo de validade, o dia de encerrar esse ciclo chegou”.

As outras unidades do grupo em outras cidades e outros produtos como a marca Wood’s vão continuar. No comunicado, a empresa disse “tem orgulho de ter proporcionado noites inesquecíveis, por ter sido palco de duplas que se consagraram Brasil a fora”, mas não dá outros detalhes sobre motivos que tenham levado ao fim das atividades.

>> Studio 1250 vai voltar e já tem local e data para reabrir

>> De última hora: Country Festival confirma duas novas atrações

>> Tudo o que você precisa saber sobre o Country Festival

Uma grande festa marcará o dia de encerramento das atividades no dia 6 de junho, uma quarta–feira. As atrações da saideira ainda não foram confirmadas, mas o material de divulgação promete “a presença de diversos artistas que ao longo dos anos agitaram a casa, com a promessa de encerrar esse ciclo de inovação e sucesso com chave de ouro”.

Michel Teló e mais 2 milhões

Inaugurada em 2005, a Wood´s Curitiba estima que tenha recebido um público de 2 milhões de pessoas em mais de 2.000 festas e shows. A Wood´s Curitiba também serviu de cenário para diversos clipes sertanejos, entre eles o sucesso mundial “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor Michel Teló, que conta com mais 811 milhões de visualizações e que virou coreografia entre as celebridades mundiais como, por exemplo, Cristiano Ronaldo.